Que tipo de produtos posso encontrar na Latrice Acessórios?

No nosso site você encontra acessórios diversos. Se algo que você procura ainda não está no site, não se preocupe! É só mandar um e-mail para [email protected] que iremos fazer o possível para atender o seu pedido.

Quais são os prazos de entrega?

Nosso prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, responsável por levar a você os seus produtos da Latrice Acessórios. O prazo poderá variar de acordo com a região e a modalidade de entrega escolhida no momento da compra. O prazo máximo de entrega é de 20 dias úteis à partir da confirmação de pagamento efetuado, não contando sábados, domingos e feriados. Dependendo do local da entrega e do prazo que o serviço postal estipulado para sua região, sua encomenda poderá chegar antes deste prazo. Para verificar o prazo do frete basta informar o seu CEP de entrega no campo existente na página do produto ou no seu carrinho, onde também será informado o valor do frete. Lembrando que o frete é grátis para Sudeste em compras acima de R$ 200,00 (por via PAC), não aplicado para produtos já com desconto ou cupom desconto.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é realizado através do PagSeguro, podendo-se usar cartões como Visa, Mastercard, American Express, entre outras bandeiras, ou através de boleto bancário e débito online. Tudo direto pelo nosso site (que é 100% seguro, com certificado SSL).

Posso parcelar as minhas compras?

Claro! Parcelamos tudo em até 6X sem juros. É possível realizar parcelamento superior a 6x, porém desta forma haverá incidência de juros. Para saber a tarifa aplicada em caso de parcelamento com juros, consulte a sua operadora de cartão ou banco.

Posso trocar/devolver um produto? Tem garantia?

Claro! Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para [email protected] O produto precisa ser devolvido na mesma embalagem que foi recebido, com etiqueta e sinais de não uso, como marcas, sujeiras e danos. O produto deverá ser enviado por sedex ou pac para a empresa, sem custos para você. Siga as instruções que iremos mandar no e-mail e você poderá trocar/devolver seu produto (desde que não usado) por outro ou receber seu dinheiro de volta. Nossa garantia é de 6 meses e apenas para semijoias com recibo, o mesmo será cobrado no ato da troca. Produtos que retornem à empresa usados, com lacre rompido, arranhados, arrebentados, lixados, raspados, quebrados (porque foram jogados ou por queda), com defeitos provenientes de má utilização não haverá troca, nem ressarcimento.

O mesmo é aplicado as bijuterias, elas não podem conter os danos citados acima e/ou outros vindos do contato com produtos químicos como: cremes de cabelo, perfumes, desodorante, tintura ou similares.

Vale lembrar que estamos falando de produtos com tempo de vida. E é normal com o tempo, haver um desgaste natural do produto.

Meu produto veio com defeito, o que faço?

Acreditamos que isso não vai acontecer com você. Temos um controle de qualidade rígido em relação aos nossos produtos. Mas se isso acontecer, não se desespere! Envie uma mensagem para [email protected] com no mínimo 3 fotos do produto em anexo, solicitando a troca. Nós enviaremos algumas instruções do que deverá ser feito para que seja realizada a troca.

Fique a vontade para passear em nosso site e ver as promoções!