Entrega

Nossa entrega será realizada no prazo de até 20 dias úteis, não contando feriados.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega caso os correios estejam em greve.
O frete é grátis para Sudeste em compras acima de R$ 200,00 (por via PAC), não aplicado para produtos já com desconto ou cupom desconto. Caso sua compra atrase, pedimos por gentileza que comunique-nos para que possamos verificar o ocorrido e tomar providências para resolver o problema.

Nossa política de troca e devolução está baseada no código de defesa do consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm)

Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de atendimento:[email protected] respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando: Nome completo, número do pedido, data da compra, referência do produto(s) a serem devolvido(s) e motivo da troca ou devolução.
Atenção: não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Prazos para troca ou devolução de produtos
Devolução: caso você não gostar do produto e deseje troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
Troca: você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você devera entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected] Caso o produto recebido apresente defeito devera entrar em contato com a nossa central [email protected] ver o link como solicitar troca ou devolução.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


Atenção: Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Latrice Acessórios, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos

Troca

Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre vale compras no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site ou restituição do(s) valor(es).
Importante:
A Latrice Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos correios via pac, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da Latrice Acessórios. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

Importante:
A Latrice Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Pedido em desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Latrice Acessórios é realizada em embalagens lacradas pelo nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 ( dias ) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa central de atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Embalagem violada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido

> Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Garantia

Nossa garantia é de 6 meses apenas para o banho de ouro 18k e prata das semi joias adquiridas na Latrice Acessórios. Nossa garantia não cobre semi joias com mau uso: pedras quebradas ou escurecidas, pinos quebrados, correntes arrebentadas. Produtos que retornem à empresa: arranhados, lixados, raspados, quebrados e com defeitos provenientes de utilização da mesma em contato a produtos químicos como: cremes de cabelo, perfumes, desodorante, tintura ou similares. Todos os produtos que retornarem serão verificados e analisado o estado em que o mesmo se encontra. A assistência é especificamente para semijoias adquiridos na Latrice Acessórios com cópia do recibo de compra, sem ele não há a possibilidade de troca do produto. Nesta situação a mercadoria é devolvida sem aviso prévio. Evidenciamos que sejam conferidas mercadorias no ato do recebimento. Não aceitem produtos que cheguem danificados, embalagem com outros danos oriundo do transporte ou produto divergente do pedido.

Os demais produtos de nossa loja não possuem garantia de 6 meses, apenas troca baseada no código de defesa do consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm).