Perguntas frequentes

Que tipo de produtos posso encontrar na Latrice Acessórios?


Em nosso site você encontra acessórios feminos, nosso foco são semijoias e óculos de sol. Entre as semijoias você encontra anéis, brincos, pulseiras, braceletes, colares, gargantilhas, gargantilhas choker, tornozeleiras e outros. ​Se algo que você procura ainda não está no site, não se preocupe! É só mandar um e-mail para contato@latrice.com.br que iremos fazer o possível para atender o seu pedido.




Quais são os prazos de entrega?


Nosso prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, responsável por levar a você os seus produtos da Latrice Acessórios. O prazo poderá variar de acordo com a região e a modalidade de entrega escolhida no momento da sua compra. Após realizar sua compra, aguardaremos a comprovação de pagamento pela operadora, feito isso seu produto será embalado e levado ao correio. O prazo máximo de postagem no correio é de 4 dias úteis à partir da confirmação de pagamento efetuado, não contando sábados, domingos e feriados.




Como faço para verificar o tempo que meu produto irá chegar?


Para verificar o prazo do frete basta informar o seu CEP de entrega no campo existente na página do produto ou no seu carrinho, onde também será informado o valor do frete.




Quais são as formas de pagamento?


O pagamento é realizado através do PagSeguro, podendo-se usar cartões como Visa, Mastercard, American Express, entre outras bandeiras, ou através de boleto bancário e débito online. Tudo direto pelo nosso site (que é 100% seguro, com certificado SSL).




Posso parcelar as minhas compras?


Claro! Parcelamos tudo em até 5x sem juros. É possível realizar parcelamento superior a 6x através do Pag seguro, porém desta forma haverá incidência de juros. Para saber a tarifa aplicada em caso de parcelamento com juros, consulte a sua operadora de cartão ou banco.




Posso trocar/devolver um produto?


Claro! Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para contato@latrice.com.br. O produto precisa ser devolvido na mesma embalagem que foi recebido, com etiqueta e sinais de não uso, como marcas, sujeiras e danos (confira as condições na políticas da loja). A empresa disponibilizará um código de PAC reverso para o retorno do produto, sem custos para você. Siga as instruções que iremos mandar no e-mail e você poderá trocar/devolver seu produto por outro ou receber seu dinheiro de volta.




Meu produto veio com defeito, o que faço?


Acreditamos que isso não vai acontecer com você. Temos um controle de qualidade rígido em relação aos nossos produtos. Mas se isso acontecer, não se desespere! Envie uma mensagem para contato@latrice.com.br com no mínimo 3 fotos do produto em anexo, solicitando a troca. Nós enviaremos algumas instruções do que deverá ser feito para que seja realizada a troca.

Fique à vontade para passear em nosso site e ver as promoções!
​Siga-nos no Facebook e Instagram @latriceacessorios e fique por dentro de tudo que está rolando!